sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sapatilha 37







O pé é feio, mas a sapatilha é lhiiiiiiiindaaaaaaaa.... essa sapatilha floral tem tudo a ver com a primavera-verão e está louquinha para casar com suas saias, shorts e vestidinhos.

O detalhe no tornozelo e na ponta em "gelo" faz com que ela combine com tudo e quebra a monotonia do look, além de ficar diferente da maioria das sapatilhas que não são amarradas no tornozelo...

Usada apenas duas vezes e serve confortavelmente em um pezinho 37.

Gostou? Será sua por 25+frete

Bjo-Me-Linka

Jackie

P.S.Clique na foto para ampliar.

29 comentários:

Divina disse...

Oi flôr

Calcula o frete pra mim? 13201-804

Vou te mandar e-mail... se eu for a São Paulo posso pegar pessoalmente com você... estou sempre aí...

Beijo grande!

Divina

www.divinaluxuria.blogspot.com

Juliane disse...

oi flor!
estou passando para avisar que tem selinho para você no meu blog!
beeijos

By Alessa disse...

oi amiga, bom dia!
já estás linkada!
bjus

BAZAR AMORE MIU disse...

Ola flor ja esta linkada , me link tb
bjos

Patty Pina disse...

Lindona!
:)

www.desapegandoo.blogspot.com

Cleaning Out my Closet Bazar disse...

Oi querida!! Seu blog já está linkado...

Vou dar uma olhada pra ver se algo combina cmg!!

Tb adoro troquinhas =)

Bjs,

Carol.

zangelbazar disse...

oi tem selinho para vc no meu blog dá uma passada lá um beijão e boas vendas!
Elizangela

Cá Dreyfus disse...

Oi flor...
Será que cabe num pezinho 38?Rs...Vc tem a medida do comprimento?

Bjinhos.
Camila

Brecho da Pat disse...

Querida já tem uma foto melhor da blusa Quatsi lá no meu brechó:
http://brechodapat.blogspot.com/2009/07/blusa-quatsi.html
bjs,
Pat

Sabrina Corredor disse...

Linda, pena que meu pé é grande, hehe
Vou linkar seu brechó agora.
http://brechonocorredor.blogspot.com
beijos
Sabrina

Anônimo disse...

Linda!! Vc faz trocas??

Bacione disse...

ola, estamos divulgando nosso blog, se puder linkar me avise que retribuimos!


bacio

Anônimo disse...

Alô, querida!
Tem selinho pra vc lá no Serafina B.

Beijos,
Ana.

Rocosta disse...

Oi flor!
A bolsa Mini chicletes está R$80,00, tem opções de pagamento neste link!
www.rocostabolsas.elo7.com.br
Beijoka!

Natália de M. S. Cintra disse...

gataaa!!
tem novidades no Teen Bazar..
Corre lá...

Bjotelinkeimelinkatbm!!!
=)

www.teenbazar.blogspot.com

Mamãe Nilvia disse...

Oi, será que serve num pé 36? Qual a medida da palmilha? E qto fica o frete para 81510-560? Beijo e obrigada. Nilviamor@hotmail.com

Cá Dreyfus disse...

Flor...Vc tem a medida da palmilha?

Bjinhos.
Camila

rorolara disse...

Querida ainda tá disponvel?? meu cep é 79092-070, obrigada!!

roberta.lara@bol.com.br

Anônimo disse...

Bom.. se vc gostar de algo no meu blog para trocas nessa sapatilha, vc me avisa! bjks!!!

Anônimo disse...

Te linkei, flor!

Bjokas...

Jan

http://203bazar.blogspot.com/

Jana disse...

jack..

Já vendeu? calcula o frete 40140-190
j.aabreu@ig.com.br
http://renovarsempre.blogspot.com/

Jana

Brechó Lali disse...

Oi sou nova nesse mundo dos brechos, da uma olhada no meu cheio de novidades!

O sapato é lindo, pena que calço 35 ;/

Me tornei sua seguidora, se gostar do blog, seja minha seguidora também! ;]

http://brecholali.blogspot.com/

Beijos

Cibele disse...

oi..adorei a sapatilha..
qual o valor do frete para 85859-250??
bellyfoz@hotmail.com

Cibele disse...

oi..ta disponivel ainda?
bellyfoz@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola essa sapatilha ainda esta disponivel, poderia calcular o frete se possivel.
79500-000
lucfreitas2@hotmail.com
luciene
obrigada

Jackie disse...

olá Cih

fiquei fora e só agora voltei a acessar o blog...

ainda tem interesse?

o correio informa que o frete por PAC fica em 13,60..... as dimensões da caixa utilizada são
ALTURA 10
LARGURA 27
PROFUNDIDADE 12

Caso o valor seja menor que isso eu posso te devolver ou deixar como crédito para uma proxima compra.

Vou enviar estas informações para seu blog.

Abraços

Cibele disse...

Oi..
me mande um e-mail...
pq nao recebi nenhum comentario no blog,,,
bellyfoz@hotmail.com

BRECHÓ DA SANDRA disse...

Meninas,

Estou pensando em fazer um Encontroca aqui no Butantã, próximo ao Km 17
da Raposo Tavares
No dia 1º de maio, das 10 às 16 ou das 12 às 18.
O valor do aluguel do salão é R$ 300,00
Se conseguirmos 30 meninas, ficará bem baratinho: 10 p/ pessoa.
No local, tem cozinha, banheiros, espaço de sobra para montarmos nossas "barracas".
E então, o que vcs acham ???

Aceito sugestões de outros locais.

Sister disse...

Lindo seu blog Flor, adorei tudinhuu...

http://lojazart.blogspot.com/