domingo, 2 de agosto de 2009

SELINHOOOOOOOOOOOOO


Meninas, a Aninha do SERAFINA B. me presenteou com meu primeiro selinho.... o que me deixou muito honrada porque é o primeiro e porque veio de uma moça chyque e bem nascida que tá indo pra New York tá-meu-bem... espero que ela volte com peças importadas pra gente!

Os indicados devem seguir as seguintes regrinhas:
* Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
* Postar o nome do blog que te presenteou;
* Indicar 10 blogs de sua preferência, avisar os indicados e publicar as regras;
* Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

Vamos lá para os INDICADOS DA JACKIE:

My Secret Closet
Bacione
Chicas Modernas
Maricotinha Bazar
Espaço Sob Medida
Amelie's Closet
Do 40 ao 50
Achados da Rô
Hoje vou assim off
Bazar Lilás

10 comentários:

rorolara disse...

Se houver desistencia na compra da sapatilha, eu a quero, tá!!

Bjinho Rô

roberta-http://bazardabetinha.blogspot.com

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

Oi flor, te linkei, viu?

=*

www.brechodeflor.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigada!! Selo recebido com carinho!! Só não posto no blog pq estou evitando por muitas coisas, lá, rss!!
Ah, quero aproveitar e trocar links!! Adorei o seu blog!! Vou já te add!! bjks!!

Escola Profº Almerindo Trindade disse...

Linda,
tem selinho para você em meu Brechó.

Fica em paz, =*

Anônimo disse...

Querida
O Serafina B. está recheado de lindas peças.
Passe lá e aproveite as promoções!!!
É só até amanhã!

Beijos,
Ana.

Anônimo disse...

Quero convidá-la para conhecer meu blog www.ladiesshopbazar.blogspot.com e twitter: Ladies Shop Bazar. Seu blog é muito fofo e tem peças lindas, do jeito que eu gosto, finas, deicadas e de marca... coloquei bastante peças de marcas famosas no meu blog, espero que goste... e se pudermos trocar liks seria melhor ainda... jea estou te seguindo!!! Bjuss, Isa

Ju e Ad ( Piece of Me Brechó ) disse...

Olá!
To passando pra trocar links e divulgar o nosso brechozinho.Já linkamos vc lá
se puder fazer o mesmo...:)
gratas

http://brechopieceofme.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Oii td bom???
Vim conhecer seu cantinho,dps se puder faça uma visitinha = ]

http://brechotoshine.blogspot.com/

vamos trocar links??

Bjokas

Unknown disse...

Olá

Seu blog é ótimo com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e se me seguires, ficarei muito feliz e te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Sister disse...

Lindo, lindo aqui... Adorei!!
Parabéns.
Xerinho grande

http://www.lojazart.blogspot.com